“Além de levantar fundos, cada peça de roupa virá com um etiqueta descrevendo a espécie e outra com informações sobre a SAVE. Então isso vai aumentar a consciência tanto sobre nosso trabalho como sobre a importância dos pássaros brasileiros”, disse Priscila Napoli em entrevista ao site do Bird Life International.
Para saber mais sobre o soldadinho de araripe, leia a reportagem especial de O Eco “Pássaro cearense, padrinho de ouro”
foto: www.anunciacao.com
Leia também

Marketing não é capaz de reviver espécies extintas
A empresa que anunciou o “renascimento” do extinto lobo-terrível criou, no máximo, um híbrido. E embora a notícia seja impressionante, há questões éticas, ecológicas e sociais em aberto →

Conservar para lucrar: o capitalismo na pauta ambiental
Debate em podcast aborda formas obtidas por grandes empresas, governos e atores corporativos para continuar lucrando sob a lógica da conservação do meio ambiente →

MMA lança curso gratuito de capacitação para a COP 30
Voltada para diversos públicos da sociedade civil, formação é online e assíncrona e oferece certificado. Saiba como se inscrever →